Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h / Sábados das 09h às 12h /


Telefone comercial: (+55 47) 2125 7385 e (+55 47) 98464 3067 / Fora deste horário, nos contate  24 horas pelos números de  números emergências (+ 55 47) 99166 6797, ( 47) 98464 3035 ou (47) 98464 3130.
Palmas Camboriú - Imóveis para Temporada

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento (quando for depósito bancário) e as seguintes informações:

Nome completo / Data de nascimento /N° de identidade / CPF / nº do passaporte / informe os  nomes de todos acompanhantes


Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP


Telefone para que possamos entrar em contato / E-mail


Check-in : 15 hs / Confirme antecipadamente  horário de entrada no imóvel .
Check-out :das 6 hs as 10 hs / Programe seu horário de saída, com tempo hábil para que possamos efetuar a vistoria do imóvel.



Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de 30% do valor total do aluguel. Este poderá ser feito por transferência / depósito bancário/Paypal / cartão de crédito. 

O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel acrecido da taxa de limpeza,no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

Não aceitamos cheque. Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária (até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel / exigimos que a confirmação de pagamento seja encaminhada por e-mail ) ou pagamento via cartão de credito .

 
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Palmas Camboriú identificar seu depósito/ pagamento em nossa conta bancária, voê receberá  um e-mail de confirmação. 


Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Check-in : 15 hs / Confirme antecipadamente  horário de entrada no imóvel .
Check-out :das 6 hs as 10 hs / Programe seu horário de saída, com tempo hábil para que possamos efetuar a vistoria do imóvel.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. 
No processo de check- in, o cliente terá de retirar as chaves no escritório da nossa empresa, que fica no endereço: Rua São Paulo, nº 56, bairro dos estados, Balneário Camboriú - Santa Catarina, anexo ao Hotel Palmas Executivo.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15:00 hs, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. 


Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 15h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário * esta confirmação somente poderá ser feita com um dia anterior a sua chegada, documentada por e-mail / watss *.     Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 


Para check-in entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06:00 hs  até 10:00 hs

Um funcionário da Palmas Administradora de Bens Imóveis irá encontrar o cliente no seu apartamento, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves. 
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. 
Para check-outs entre as 18h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A Palmas Administradora de Bens Imóveis tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

Nos reservamos o direito de cancelar sumariamente  sua reserva se o número limite de ocupantes ultrapassar ao número informado pela propriedade em nossos sites de venda / parceiros.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Palmas Administradora de Bens Imóveis não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá desconto /  reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. 

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Balneário Camboriú